Concurso GHC RS: inscrições abertas para até 1.500 vagas de cadastro

O edital para o concurso para cadastro do GHC RS (Grupo Hospitalar Conceição) está com inscrições abertas e já foi publicado no diário oficial

Vagas para contratos de até 12 meses para aprovados no concurso

O Grupo Hospitalar Conceição do Rio Grande do Sul, visa fazer cadastro de reserva para futura contratação de até 1.500 novos funcionários, todos os cargos voltados para o combate contra o novo coronavírus.

Embora as contratações sejam em caráter temporário, com possibilidade de prorrogação, é mais uma chance de trabalho na região, além dos aprovados estarem colaborando para uma causa da mais alta importância, que é fazer parte do enfrentamento da pandemia, por esse motivo, os cargos oferecidos são para pessoas com o ensino médio completo, nível técnico e curso superior.

A remuneração inicial pode ser de até R$ 15.030,72, para uma carga de trabalho com plantões mensais entre 120 e 180 horas.

Período de inscrições para ingressar no concurso GHC RS

Os interessados em se inscrever, terão do dia 24 até 28 de julho. A seleção dos candidatos será no dia seguinte ao encerramento das inscrições, 29/07, mas o resultado levará mais alguns dias, a previsão é que será a partir de 18 de setembro. Os candidatos aprovados serão contratados por um ano.

Nesse momento, é muito importante a contratação de profissionais de saúde e para outros cargos que tenham relação com atividades de combate ao Covid-19, para auxiliar nessa terrível pandemia que tem feito muitas vítimas.

Com a flexibilização que está ocorrendo em todos os estados e municípios, ainda que de maneira gradual e com a observância dos cuidados de prevenção, os números de novos casos de pessoas com teste positivo para o novo coronavírus pode voltar a subir e para prestar atendimento, é necessário ter um grande de funcionários preparados para suprir a demanda.  

Acesse o edital e leia todas as informações para melhor conhecer os cargos e salários. http://www.fundatec.org.br/

Leia mais: Como estudar em casa em época de Pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: